quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Confesso

7 de Janeiro de 2018




Confesso... aqui em casa ninguém se trata por Paxulé ou Belheca. Cá em casa há uma Beatriz e outra Catarina. Em momentos fofinhos e de paz caseira há uma "Pileca" e outra "cubinho de gelo".
Paxulé e Belheca vieram durante o estado de gravidez que me dá laivos de kitsch, mas quando as hormonas voltam aos níveis de uma pessoa normal, a realidade é outra e estes nomes não encaixam nas personalidades das minhas lindas filhotas que sabem muito bem dar comigo em louca! Sim! São uma óptima equipa juntas... com esquemas profundamente planeados e estruturados para eu ficar com os cabelos em pé e extremamente irritada. Viro monstro, mesmo!
Tenham uma boa semana. Eu vou tentar ter outra, cheia de negociações com o intuito de não gritar, espernear ou atirar-me para o chão.



Sem comentários:

Enviar um comentário