segunda-feira, 25 de maio de 2015

NÃO ENTENDO...NÃO FOI ASSIM TÃO BOM!!!





Não foi assim tão bom... A dia 22 de Março de 2014 fechei para obras. E que obras! Um ano e dois meses depois, no dia 22 de Maio de 2015 abri a loja. Não sei o que correu mal... Mas não foi assim tão bom! Ou o vernissage não foi o adequado ou o serviço do catering foi confuso… Ainda hoje penso no que terá corrido mal!

Só sei que me estreei com algo que cobiçava desde que a Paxulé nasceu. Era moda!!! Todos bebiam um Gin Tónico enquanto engoliam fatias de sashimi ou trincavam um belo de um temaki… eu, quase cuspi…BLARGH!!!

Foi uma autêntica luta de hemisférios. O esquerdo “Pim” pensava na Paxulé, no ser mãe, no leite nas mamas a ficar conspurcado e a consciência de ficar bêbada. O direito “Pum” pedia sofregamente para abrir a glote e entornar o Gin Tónico de uma só vez…

Conclusão, bebi meio Gin, fiquei cheia de dores de cabeça e o sushi não me soube assim tão bem… Para a próxima, já decidi, bebo um chá japonês. Livra! Estragar sushi…isso nunca!!!

O melhor desta história é que já não é preciso ir às sessões dos alcoólicos anónimos e a Paxulé tornou-se independente da mama… 

Eu bem disse, que se um dia fosse mãe mudaria e na realidade mudei… quer dizer a mini que bebi no sábado foi um fidedigno festival no meu organismo… agora só falta os tremoços e os caracóis… mas essa história ficará para outras núpcias.


4 comentários:

  1. Temos que ir aos tremoços com os miúdos :)
    Ehehe

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca fui de beber, nem mt nem pouco...a última vez que apanhei uma bebedeira...ainda tinha um bar! (tinha então 25 anos por aí)
    Mas uma coisa é certa ng me tira os meus licores...a única coisinha que mudou na realidade foi comecei a ler menos, a sair menos, a ter menos momentos meus e as roupas que vestia tornaram-se mais práticas e com nódoas constantes...demorei a recomeçar a pintar-me uns bons 4 anos depois dos meus filhos nascerem...

    ResponderEliminar